Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

''Era uma vez...

...um tratamento de canal(já havia terminado um antes)...mas hoje,31/10,encerrei-o...ainda bem!já não agüentava mais tanta dor,inchaço...querem um conselho?Alimentem-se bem(se vcs quando crianças comiam bem,beleza,se tiverem ou caso tenham,como eu,filhos,façam com que comam de tudo!),cuidem-se(não é por falta de higiene bucal,mas sim por ser fresco e não comer muita coisa que fez falta...)
Dizem que eles são a parte mais forte de nosso corpo.Bem,dois dos meus se tornaram as ''mais fracas''...agora que acabou,é esperar a anestesia passar pra falar direito...até minha orelha tá boba...rsrsrsrsrsrs...

Olha só que loucura!Passou um cara por mim hoje com um puta baseado,mas,era um super beck!maior que um cigarro normal!Ele(um cara grisalho)passou fumando às 10:30 na rua...e sabem o melhor?tinha uma viatura perto,passando,devagar...e nada!eles viram sim!mas nem bola!!!
Vai você,eu,qualquer um que faça ou tente fazer isso pra ver o que acontece...eu não tenho nada contra nenhuma das partes,mas acho que se pra uns é linha dura,pq para outros é barbadinha,é tudo aliviado???não deveria ser tudo igual?pois é,deveria,mas não é nem será!é minha opinião...

Hoje o São Paulo será campeão(ou melhor,será declarado campeão,pois já faz tempo que ele é dono do caneco)brasileiro de 2007!O primeiro penta campeão(não me venham com Copa União pq o campeão daquele ano é o Sport Recife!)Realmente,os pontos corridos premiam quem é o melhor,quem se estruturou mais e encarou com maior seriedade o campeonato.

Eu prometo voltar à tarde...tenho que ir levar uns agrados pra Ví...rsrsrsrsrsrs

Bjús e abraços...

BYE

Nenhum comentário: