Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

domingo, 25 de março de 2012

Minha cidade...

Cidade linda, cidade feia,
cidade limpa, cidade suja
Colorida, monocromática
Musical, barulhenta
silenciosa...

Shhhh
A criança dorme
um sono de amor
de paz
de cores e de amores

Menina de duas torcidas
uns dizem de uma só
Menina de 240 anos
bem vividos, bem curtidos
ruas e pessoas lindas
vozes, sussurros
muros, tintas e luzes

Porto Alegre,
minha casa, minha vida
meu amor

Porto Alegre, porto amado
Cidade Baixa, Menino Deus
Centro, Redenção, Marinha
Parcão...

Sim, tu é demais! Tu é meu amor
é minha cidade, meu pedaço de chão
de céu
Um ovo! Um mundo pequeno
mas é nosso
teu e meu!

Te amamos, Porto mais do que Alegre!

4 comentários:

Baratta disse...

Taí uma das cidades que quero conhecer ainda.. Vida Longa a Porto Alegre, Forno Alegre (como dizem alguns amigos meus)...

Daniel Mello Moreira, muito prazer disse...

Forno Alegre é demais!!

Chimarrão, por do sol e um milhão de outras cositas más!!

Quando vier avisa!

Abraços!!!!

Robert Moura disse...

Conheci Porto Alegre ano passado e de cara se tornou uma das minhas cidades preferidas, gostei muito de vagar pelo centro da cidade, do Centro Cultural Mário Quintana e suas imediações e da Rendenção.

Grande abraço!

Daniel Mello Moreira, muito prazer disse...

Abração Robert!

Porto Alegre é demais!! ^^