Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Terminei de ler ''Rota 66''do Caco Barcellos,um puta livro(sobre as mortes provocadas pela ROTA),antes eu tinha lido ''As 100 maiores histórias da Mitologia''que fala sobre mitologia(ah é?capaz que é sobre isso?????)grega e romana.
A Feira do Livro já começou(e trouxe a chuva junto,normal...),seria interessante ir e ver o que que há,velhinho?rsrsrsrsrsrsrs...seria bom mesmo comprar mais livros!!!!nossa,preciso de mais mesmo!!!!


que dia,tchê...abaixo de chuva...vou virar sapo...


bah,olha minha sorte do Orkut hje...
Sorte de hoje: Você terá uma velhice muito confortável...


ah é?hummm...seria interessante,mas falta muito pra chegar a velhice...bem,pelo menos não nos cabelos...
Cara,tô com sono...mas com preguiça de deitar..puta que pariu,mas é o cúmulo da preguiça...Meu Deus!!!!


Caralho!o Schwarzenegger disse que maconha não é droga!quer dizer que estamos salvos?não?ah,sei lá...uns dizem ''a'' outros dizem ''b''...e no fim,quem ganha muito dindin com tudo isso fica rindo à toa...nem preciso dizer que não são os traficantes...


meu,a mãe fez ''bolinhos de chuva''...putz...bem apropriados...falando nela..acho que esta semana será aquática aqui no Sul....


bem,assim que a criatividade voltar eu também voltarei...


bjús e abraços....


BYE!

Nenhum comentário: