Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sábado, 8 de setembro de 2012

A Garota e o Velho Homem

Sempre sorrindo
Sempre cuidando do parque
cuidando do mundo
Menina linda, que não para de encantar
e animar
as Sextas do Velho Homem

Ele gosta, mas esconde
pensa e tenta não se entregar
mas não dá

Então, ele assumiu que sente algo por aquela moça.
Moça não, mulher.
No alto dos seus trinta e poucos anos, ele sente o calor
a palpitação
a alegria
e o desejo
quando vê a garota de vinte anos, com mente de mulher madura
chegando.
Ele sorri, fica em pé, abre os braços, como que sinalizando para ela:

"Estou aqui, meu bem. Vem me ver, antes de ver o resto do mundo."

Ela sorri, ao longe, ao ver que ele está ali, a esperando...

Todos ao redor sentem a alegria dominar o velho homem
alegria por estar gostando da jovem mulher

Ela sabe?
Não sei
mas deve imaginar

pelo olhar dele, perdido no dela...

Nenhum comentário: