Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

'' A Copa do Mundo é nossa''

É...agora é oficial:em 2014(quando eu estiver com 34 anos)o Brasil sediará a Copa do Mundo...

Mas uma(ou seriam ''umas''???)pergunta não sai der minha cabeça:será bem feita?o dinheiro irá mesmo para a organização do evento?Teremos uma reedição do Pan,com superfaturamento de divisas e despesas??????
Tchê,é foda saber isso agora...faltam 7 anos...mas logo logo,quando menos esperarmos ela estará aí,aqui e em todo o Brasil...olha,eu espero,primeiramente estar vivo e com saúde!Depois,se der,pq não ver a Copa?Teremos o Beira-Rio aqui em Porto remodelado,possivelmente teremos a Arena do Grêmio...já anunciaram ingressos a preços populares...muita coisa tem que mudar,tem que melhorar...é emocionante um Copa,mas,please,não façam dela um circo,não façam da Copa uma gigantesca máquina caça-níqueis...façam funcionar,ajudem escolas,hospitais...mas,por tudo,por todos,por nós,brasileiros,façam uma Copa sem escândalos,sem CPI'S,sem maracutaias(parece sonho,mas tentar não custa...)


Dizem que esta é realmente o país do futebol,que daqui sai o que há de melhor no mundo futebolístico...

então,pq não mostrar que aqui também se faz a melhor Copa???

Basta querer...deixar vaidades e cobiças de lado...

Espero que dê certo...



BYE

Nenhum comentário: