Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Feriado com chuva...

Que dia de merda!Abaixo de chuva,ainda tri torto de tanta ceva,acordado desde às 08:30...bah,culpa desta chuva,maldita e infame(se tiver alguém 100% a favor de chuva,desculpe por minhas linhas,mas eu odeio chuva!!!!)de seus trovões,suas rajadas de vento...ah,vou ao banheiro!já volto!!

Voltei!!!
Ontem joguei algumas partidas de xadrez com meu primo(xadrez é ótimo,quem sabe jogar sabe!)bebemos um pouco(rsrsrsrsrsrsrsrs)demos boas risadas,juntou gente na volta pra ver a ''peleia''...tava tri bom,tri legal...O triste foi a chuva que fez o grande favor de encerrar o jogo-desempate ante da hora(e que chuva,desabou uma verdadeira tromba d'água sobre nós)e eu,sem VT pra voltar lá da Medianeira,voltei quase que nadando...azar,Salazar...rsrsrsrsrs...ah!voltando,eu ví um acidente(ou melhor,um super acidente envolvendo um ônibus e 4 carros,no meio do temporal)bah,parecia de filme,tudo culpa do ônibus que por ser grande acha que pode se enfiar em qualquer brecha no trânsito!!!!Ainda bem que ninguém se pisou nem nada...
Bem,vou arrumar o mate,colocar ração pra Pandora,limpar um pouco o micro(é muita música,muita porcaria...é este o problema de dividir esta coisa...)

Tchê,a Ví vem amanhã!!todo o findi comigo!Ó chuva,pare,por favor,deixe-me ir ao Gasômetro,à Redenção...deixie-sair com ela...please....


bem,dpois eu volto...


Bjús e abraços...


BYE!

Nenhum comentário: