Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

oh,dia,oh,dores,oh,chuva...

Tá chovendo aqui em Porto,aliviou um pouco o calor,meu time perdeu ontem(parece que quando ele quer engrenar,o motor acaba se engasgando...)liguei ontem mesmo pro dentista e ele mandou tomar um remédio mais forte(o composto deste ''novo'' é a Nimesulida)...aliviou,mas mesmo assim quando dói dê-lhe Paracetamol 750...de novo não fui fazer outra tattoo,verei se a faço entre hoje e amanhã...raspei a cabeça pra esconder os cabelos brancos(mentira:raspei pq quis mesmo,apesar de votos contrários...)sonhei que minha ex-sogra(que já é falecida-já não é a 1º vez)estava me telefonando,no sonho ela me disse tanta coisa,mas que parecia que era ao vivo,que eram coisas reais...hum...vai entender...
Talvez nos próximos dias eu não apareça por aqui,acho que vou mandar o micro pra assistência...são 10:21 e eu já penso no almoço...rsrsrsrsrs...ô larica véia....


saudades da Ví...do rostinho dela ao acordar,dos banhos,fraldas(até isso?!),mamadeiras...


Chega logo,Feriadão....


Bem,vou tomar banho pq tô cheio de cabelos(é,só assim pra eu ter cabelo no peito..rsrsrsrsrsrs)



Bjús e abraços...


BYE

Nenhum comentário: