Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Who knows how long I've loved you,
You know I love you still,
Will I wait a lonely lifetime,
If you want me to I will.

For if I ever saw you,
I didn't catch your name,
But it never really mattered,
I will always feel the same.

Love you forever and forever,
Love you with all my heart;
Love you whenever we're together,
Love you when we're apart.

And when at last I find you,
Your song will fill the air,
Sing it loud so I can hear you,
Make it easy to be near you,
For the things you do endear you to me,
you know I will.
I will.

Quem sabe quanto tempo eu te amo
Você sabe que eu ainda te amo
Terei que esperar uma vida inteira solitária
Se você quiser que eu espere – eu esperarei

Pois se eu te vi alguma vez
Eu não peguei seu nome
Mas isto nunca importou
Eu vou sempre sentir o mesmo

Amo você para sempre e para sempre
Amo você com todo o meu coração
Amo você quando estamos juntos
Amo você quando estamos separados

E quando finalmente eu a encontrar
Sua canção encherá o ar
Cante alto para que eu possa ouvi-la
Facilite para ficar perto de você
Pois as coisas que você faz me deixam apaixonado por você
Ah, você sabe que eu vou,eu vou.





Tchê,pra mim é a mais linda canção dos Beatles,sem dúvida!eu a coloquei aqui pq ela é uma das poucas músicas que me acalmam...que me fazem pensar bem antes de fazer as coisas,boas ou não!!

Bem,fora o fato de esta canção ser linda,eu acho que todos,num determinado momento temos que parar um pouco com os egoísmos,brigas,sabe?ah,eu cansei de ser tachado como turrão,um cara que fala o que pensa,que se expõe,mas,a medida que o tempo passa(e a neve cai na tua cabeça...)tú começas a ver que nada tem que ser,obrigatoriamente,da forma que queres ou desejas.custei a entender que flores são lindas,mas não salvam ninguém....não tenho uma religião fixa,uma fé...acredito muito no pensamento,no querer(mas não na obrigação),acredito nas pessoas,às vezes até demais,choro(sim,eu choro.),fico chateado,também sofro,mas nada disso pode me fazer parar ou crer que tudo acabou...que este momento foi-se pra sempre!momentos bons ou ruins estão e estarão sempre ao nosso redor...assim como as escolhas,certas ou erradas...não acho que o amor salve,mas conforta e aquece!

Junto com ele,devem estar sempre o respeito,a amizade e a cumplicidade...não creio em reencarnação,mas algo deve acontecer...brujas?no creo,pero...rsrsrsrsrs...sabem com é,né?até que eu veja ou apareça na minha frente,o máximo que faço é tentar respeitar(mesmo o invisível)

Ví gente morrer,gente sofrer,gente renascer,ví gente tentando assaltar minha casa,ví esta mesma gente fugindo,luzes,cores,sons,cheiros...eu ví de tudo até agora!mas,ao mesmo tempo,não ví nada...já lí tudo aqui de casa,mas sempre leio de novo...desde maio não fumo um único cigarro,mas não saio da roda dos fumantes...parei com a cocaína por causa das loucuras que fiz(R$2.400,00 em menos de 6 horas é MUITA loucura!!!)



Aiai...bem,como diria Shakespeare:

''O mundo todo é um grande palco e as pessoas
meros artistas."


sejamos artistas,então!sejamos loucos,sejamos poucos
mas sejamos fiéis aos nossos princípios...


Sejamos!!!!!!!!


BYE

Nenhum comentário: