Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ahá!

parece que quando melhora o tempo vem a chuva e ''leva tudo''...pois é,parece que amanhã a chuva volta a se manifestar por aqui.Que saco...como eu sempre digo:Quem gosta de chuva que vá lá pra Amazônia...
O calor tá foda,mas é melhor assim...o pior é ter que ouvir gritos,brigas e tudo mais da vizinhança(parece o filme da Vizinhança do Barulho,só falta a fumaça branca...)
Ontem ví um cara ser atropelado na esquina de casa,na madrugada(começo dela...).Ele tava em órbita,daquele jeito...só se levantou,xingou o motorista e seguiu o ''Caminho das Pedras''...
bah,isto é foda...eles acham que só na pedra poderão sobreviver ou algo assim...isto é deprimente...

então,eles que se ralem!cara,quando tú queres ou pensa em ajudar,eles saem de cena...deixe eles acharem que o que fazem é o certo...já ví amigos indo ladeira abaixo com estas coisas,ou até com coisas piores...bah,é foda,mas fazer?????

Acho que no findi a Ví vem pra ficar comigo..ainda não sei...mas ontem,oh tadinha,acordou com dor no olho,nem conseguia abri-lo...mas,como ficou constatado,não era nada muy preocupante...

Bem,nada mais pra declarar(ah,minha amiga Lô ta fazendo uma festa na CEUACA(Na Riachuelo,ao lado da Barriga Verde,R$ 5,00 e a ceva em lata a R$2,00,procurem-na no meu Orkut,Lohanna é o nome...grande pessoa,muy querida e amiga!a festa é sábado agora....)


Bjus e Abraços



BYE!


PS:mais tarde volto...

Nenhum comentário: