Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Well,após uma parada estratégica,eu voltei...

Fui no jogo Quinta-Feira,para ver mais de 15 mil colorados mandando o Pinga tomar no cú...ainda bem que ele se foi!!!!!Mas,ainda bem que Nilmar voltou!!!!Espero que pelo menos possamos vir a encerrar o campeonato de forma justa e honrada!!!
Passei o findi com a Ví,aproveitei bastante!!!E ela ainda por cima fez tantas amizades que nem eu acredito(ela é foda...rsrsrsrsrsrsrs)...
Ví um filme antigo(28 anos pra ser exato,chamado "Joelma:28º andar".Fala sobre um relato psicografado por Chico Xavier,do espírito da moça que morreu e viu sua morte num grande incêndio em SP.Muito interessante,quem curte o tema ou tem interesse pelo assunto,veja.
Falando em veja, a Veja desta semana traz na capa ''Chavez:A sombra do Ditador'',e sua indefectível boina vermelha,com criticas e reclamações sobre o governo...matéria interessante...Eu não sou contra nem a favor dele,mas acho que quem deveria resolver os problemas de lá são eles,sem os EUA se meterem...mas isso é querer demais...

Eu ví um cara ser atropelado ontem,aqui perto de casa.Mas ele que viajou,pois deve ter pensado que seria mais rápido do que o carro!tsc tsc tsc...é foda,mas temos que nos ''ligar'',literalmente...

Acho que este mês criarei vergonha e comprarei um celular pra mim...pô,tô precisando...mas a preguiça é algo muito forte...rsrsrsrsrsrs...

Ah,nem me fale...mesmo aproveitando bem o findi,curtindo com a Ví,tô num tédio,num marasmo que olha,quanta preguiça....rsrsrsrsrsrs...me derrubou,literalmente...


tanta que nem sei o que mais posso escrever aqui...que inferno...acho que a falta de álcool está afetando meu rendimento diário...rsrsrsrsrs...não não!não é isso,mas algo há...sei lá...


bem,eu volto depois pra terminar...


Bjús e abraços!



BYE!

Nenhum comentário: