Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Estou com a Vitória aqui desde ontem(quinta-feira)...só alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Tchê,o negócio é o seguinte:


Tem gente cobrando pedágio nas esquinas!!!!não,não são cafetões ou outros safados quaisquer...mas sim pessoas que deveriam nos proteger,nos ajudar!
Cobraram R$ 200,00 de amigos meus sob a alegação de que alí era um ponto de tráfico visado e alvo de muitas reclamações...na minha opinião é culpa do Governo da Yeda,que não liberou o dindin de muita gente(principalmente da polícia)!!!!

Pô,se é assim,imagina quando nós realmente precisarmos de um auxílio,de qualquer tipo de ajuda.
O foda é que se você reclamar muito,alguém vem e tenta te calar a boca!MAS NÃO DEIXEM!
eu não deixarei ninguém me calar!!!

eu não devo nada,portanto,não temo nada!!!!!

e os que devem??????entre os supostos ajudantes,os prestadores de serviços à comunidade,tem muitos que devem(não só ao SPC/SERASA...)e que levam numa boa,mas tentam tirar o que é teu por direito(adquirido ou não)!!!


Tchê,saco cheio é pouco...mas por favor,mesmo honestos,cuidem-se!
abram os olhos,não fiquem de bobeira nas esquinas...


eles estão à sua procura!

Nenhum comentário: