Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sábado, 30 de maio de 2009

Após um longo e tenebroso inverno...

Mello voltou,agora totalmente remodelado!huahuahuahuahuahua


que nada!!!


Continuo o mesmo,mas agora trabalhando no Nazari Studio(www.nazari.com.br), com o Lip e o Clauber(ou seja,uma baita equipeee...hehehehehehehehe...)e aproveitarei este blog para postar boas músicas e novidades!


Aproveitem,humanos!






http://www.youtube.com/watch?v=qr12M8Ua_iA







O primeiro é um vídeo que o Lip me mostrou no You Tube e depois baixou o disco dele de 1973,Jacaranda,muito bom!
O músico se chama Luiz Bonfá,e este vídeo é sensacional!

Nenhum comentário: