Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

terça-feira, 6 de março de 2012

Homem comum

Ele se chamava Carlos. Homem sério, filho, irmão, pai, funcionário público viciado em pão de ló e em revistinhas do Tex. Ele, solteiro e pai de 5 filhas patricinhas, não poderia, no alto de seus 1,60m de pura calvície e hérnias, imaginar a idolatria ao contrário que suas atitudes tinham no mundo lá fora... Vendo que as pessoas não davam a mínima para seus hábitos e manias, que sua vida seria mais uma entre as bilhões de outras no mundo, começou a fazer o que sua mãe sempre desejara como futuro para ele: passou a colecionar papéis de carta...

2 comentários:

Baratta disse...

Papéis de carta? Isso me leva a reflexão, alguma, ou algumas, ou todas as filhas dele colecionava? Da onde surgiu isso? A mãe dele sempre sonhou isso pra ele? Muito boa postagem mano, gosto de texto assim, que me leva a pensar.

Daniel Mello Moreira, muito prazer disse...

Pode crer mano. Textos surgidos assim, do nada, são ótimos para fazer o povo pensar!

Abraços