Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Borges e Meirelles

Borges tinha tanta inveja de Meirelles
mas tanta inveja
que jamais aceitou a inteligência
e a facilidade de Meirelles
em fazer amizades sem interesse econômico ou sexual.

Borges usa a crise alheia para crescer
Meirelles usa sua crise para apender

Borges te olha por baixo e por cima
sinal de falsidade e prepotência
Meirelles olha nos olhos
sinal de educação e sapiência

Meirelles não quer o mal
quer paz
Borges, bem capaz!
Com ele nada pode ser normal...

Com Borges tudo é assim, sem exceção
Com Meirelles há humor e alegria,

Todo dia?
Não
Mas Meirelles não se abala

Borges, enquanto dorme ou não bebe
é o amigo que todos curtem

com moderação...

2 comentários:

BLOG DO BARATTA disse...

eu entendi essa como a velha história do anjo e do diabo pequenos e sentados, cada um de um lado do ombro de cada um de nós. Pô, convivo com eles todos os dias... Puta texto loco irmão, parabéns.

Daniel Mello & Seu Mundo Maluco disse...

Valeu mano!
A criatividade ta brotando afu!

Abraços e siga por aqui que eu sigo pelos teus blogs fantásticos!!!