Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sábado, 20 de novembro de 2010

Voltei...de novo!

Daniel, 30 anos, pai da Vitória, beatlemaníaco, former junkie, de volta ao mercado de trabalho, colorado, chocólotra, botequeiro, feliz... sim,sou eu. De volta!!!

Acredito no amor, na alegria e na vida. Não tenho medo do ridículo e nem das opiniões contrárias. Minha vida é minha, minhas atitudes são de minha responsabilidade. Se eu não me meto na sua vida, pq você vai se meter na minha? Não né? Ah, beleza! Seiq ue uma atitude minha vai gerar muitas reclamações, mas se eu seguir só me preocupando com as opiniões externas, então vou me trancar em casa...

Nenhum comentário: