Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sábado, 20 de novembro de 2010

Real?

Muitas vezes, de verdade, eu acho que nada nesta vida é real. De um lado, vemos alegrias, dinheiro, festas, luxúria... do outro lado o que temos? Cenas do cotidiano como catadores de lixo, pedintes, "pedreiros"(viciados na merda do crack) roubando... Sabe, eu tenho fé no tal do futuro. Não por e pra mim, mas pela minha filha e pelas crianças de hoje e de amanhã. Mas é complicado. Entendo que TODOS devemos fazer a nossa parte, mas com boa vontade.De nada adianta eu fazer e o cara ali do lado não ajudar em porra nenhuma.
Vamos nos mexer. Ok. Mas antes, vamos conversar,entender e respeitar as diferenças... Minha opinião não é lei,nem a sua.

Paz

Nenhum comentário: