Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boa noite!

Hoje eu vou dormir sem você aqui. Eu fico pensando se isso é bom ou é ruim.
Sério!
Me acostumei contigo aqui, com teu perfume, tua mão no meu peito, tua respiração calma e serena, com o teu semblante pacífico...
Hoje eu vou arrumar a cama só para um.
Vou deitar olhando pro teto azul, com um copo d'água com gelo na cômoda, ventilador no máximo, rádio ligado bem baixinho.
Sono? Não tenho.
Saudade? Presença obrigatória neste quarto desarrumado...

Só quero que nos próximos dias uma boa notícia chegue e leve este marasmo pra longe do quarto do teto azul,da parede branca e do tapete escuro...



Sim!

Boa noite meu amor. Fica bem!

Nenhum comentário: