Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cansou!

Ele cansou
de apertos de mão molengas
de tapinhas nas costas
de pessoas que falam com ele
e nem se prestam a olhar nos olhos

cansou de gente que se diz "da paz"
mas fala pelas costas
faz o mal
respira o mal
e não quer saber de paz

cansou de mulheres que dizem
gostar dele
mas gostam dele
apenas no instante em que vocês
estão juntos
e, no resto
é aquele
"quem é tu mesmo?"

Chega!

Sua vida é mais do que isso
seu amor é mais do que isso
sua amizade é mais do que isso

ele é mais do que isso

apenas os fracos, falsos e déspotas não percebem
e, se percebem
morrem de medo dele...

Nenhum comentário: