Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mensagem

Sempre que chego da rua
venho correndo
olhar
Facebook
Twitter
Msn

Olho os celulares
carregando
a bina do convencional
olho tudo

na esperança
de um recado teu...
um singelo "Oi"
ou até mesmo( olha a loucura)
um EU TE AMO assim, grande...

Mas mantenho o foco...e sigo em frente
(pensando em ti, né)

2 comentários:

Baratta disse...

cacete, e como eu sei o que é isso... Bons tempos que não tinha celular, computador, bina e a gente ficava esperando a pessoa aparecer no lugar de sempre, na escola, na turma... aí o coração disparava, a gente falava tudo ao contrário do que tínhamos pensado... ou seja, tecnologia fudeu com o romantismo...

Daniel Mello Moreira, muito prazer disse...

ela acabou com o face a face( o Face, principalmente)... bons tempos do flerte, da paquera...