Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Mais um dia na capital de los gauchos...

em que eu trabalhei no Nazari,tomei muito(eu disse muito)café!!! Tchê,eu gosto do café,mas a minha azia não é muito amiga dele...eu sei que ficar insistindo neste hábito vai me trazer alguma surpresa mais adiante,mas...ah,eu gosto de café!!!Sou muito vidrado em cafeína!!!


Bem,fora este pequeno trecho,o dia foi normal,com exceção de umas coisas que soube e que deixaram uma pessoa muy queeridaa mal...(Força amore,vais ver que não é nada demais e no fim daremos boas risadas...)mas é coisa que acontece,coisa que você acaba enfrentando.

E aí?Qual a boa do fim de semana?Olha,com este frio que virá,um bom vinho,um café(aaaaaaahhhhhhh cafééééééé)um filme,coisas assim caem bem...até penso em dar umas voltas pela Cidade Baixa(para bater o cartão ponto...hehehe) mas vai depender do clima e de quem mais irá...



A música de hoje é especial,eu curto muito este som...







http://www.youtube.com/watch?v=bpV5InLw52U











é a banda Focus( http://pt.wikipedia.org/wiki/Focus_(banda) )


Bem,eu conheci esta banda através de meu chefe,o Nazari,que me mostrou este som no studio um dia destes...
Bah,o som é muito louco!!!


Curtam,humanos!!!

Nenhum comentário: