Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Frio,chuva,uma tosse muito chata,barba por fazer,quase 1 litro de café goela abaixo,sem bandas no studio,telefone tocando direto,aquela larica chegando de mansinho...nesta tarde assim,comum e cinzenta,consegui criar uma boa linha de baixo inspirado nos baixos de "Another Day",de McCartney e de "Ruby Tuesday",dos Stones...agora penso numa guita caiera,bem simples e uma batera hipnótica,algo quase como "Tomorrow Never Knows" e "Setting Sun"(se bem que "Setting..."é baseada em "Tomorrow...") para tentar fechar o pacote...coisas assim,simples,salvam meu dia...acredite!

Nenhum comentário: