Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu blog, minhas palavras, meus pensamentos, minhas ideias, devaneios e verdades. Corrosivo, áspero e chato... mas de boa...

sábado, 7 de abril de 2012

...e daquele pé de guabiroba

Noite fria
estrelada...
A Lua olhando, de canto
por trás dos pinheiros
e daquele pé de guabiroba
sorria, como a moça
Sorriso aberto
puro
lindo

Saí de casa, com frio
cheguei lá com frio
sorvi o amargo, apresentei-lhe o amargo
sorrimos!
curtimos!
cantamos, alegres
e vi que sim
ela é feliz

Vi de perto
o que eu via por uma tela
Uma mulher, uma menina
bela, sincera
apaixonada, apaixonante
Linda...

Cigarro após cigarro
ela contou sua vida
cantou seus dias
olhos brilhantes
cativantes...

abraço apertado
fui pra casa
coração apertado:
"Ela tá bem? Ficou bem?"
Sim, ficou...
pois levei a lembrança do teu sorriso
e, lembrando da noite fria
da Lua, da música e do chimarrão
sorri, ao ver que curti
e ao sentir que estás bem.

Beijos, mon amour

2 comentários:

xxlucixx disse...

Nunca uma noite foi tão linda...

Daniel Mello & Seu Mundo Maluco disse...

Nunca uma Lua foi assim, tão brilhante, tão linda...
Nunca um sorriso foi assim, tão belo...